Huobi Futuros para Lançar Opções Bitcoin de Negociação a partir de 1º de setembro

O braço de futuros da Huobi adicionará a comercialização de opções Bitcoin a partir de amanhã às 10:00 UTC, como resposta à crescente demanda de investidores sofisticados.

A Huobi Futures, a plataforma de derivativos da popular bolsa de moedas criptográficas Huobi Group, lançará a negociação de opções Bitcoin Trader a partir de 1º de setembro.

A empresa explicou que investidores mais sofisticados estão entrando no mercado de ativos digitais, e seu lançamento de opções BTC visa atender a sua demanda.

Huobi Futuros adiciona a negociação de opções BTC

Anunciada hoje cedo, a plataforma baseada em Singapura planeja lançar opções Bitcoin negociadas contra USDT em 1º de setembro às 10:00 UTC. O novo produto será oferecido em „incrementos de opções semanais, bissemanais e trimestrais“.

De acordo com a empresa, a comercialização de opções Bitcoin é o próximo passo lógico após o lançamento dos Perpetual Swaps Perpétuos da Huobi Futures no início deste ano. Embora a plataforma suporte inicialmente apenas opções BTC, ela planeja adicionar outros ativos digitais em breve também.

As opções Bitcoin na plataforma da Huobi funcionarão de forma semelhante às opções nos mercados financeiros tradicionais. É um produto derivado que permite aos usuários o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender BTC a um preço e data acordados.

As opções de compra dão ao comprador a oportunidade de comprar o ativo subjacente a um preço especificado na data de expiração. As opções de venda dão a ele o direito de vender uma quantia pré-determinada desse ativo a um preço especificado na data de expiração.

Huobi Targets Sofisticados Investidores que Entram no Espaço

O anúncio destacou que o mercado de moedas criptográficas está se desenvolvendo continuamente, o que atrai mais investidores institucionais e sofisticados para se juntarem a ele. Como tal, a empresa acredita que tem que estar preparada para lidar com a crescente demanda.

Huobi destacou que o volume de negociação de derivativos em moeda criptográfica tem aumentado na maioria das plataformas desde o início de 2020 e está „agora ultrapassando o das negociações à vista“.

Adicionar a negociação de opções pode reduzir o risco „pois a perda máxima que um detentor de opções pode incorrer é o prêmio das opções, sem limite de ganhos“. Quando combinadas com outras estratégias de negociação, as opções podem ajudar os investidores a se protegerem contra riscos extremos de volatilidade do mercado.

„Instrumentos financeiros como as opções não garantem lucros, mas proporcionam aos investidores maior flexibilidade e mais oportunidades. Mais importante ainda, estamos dando aos usuários acesso a um produto de opções apoiado pela segurança e confiabilidade que eles esperam de uma troca global como a Huobi“. – comentou Ciara Sun, Vice Presidente de Negócios Globais do Grupo Huobi.